quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Clube Atlético Botucatu recebe o Noroeste neste domingo na Ferroviária



Amistoso acontece no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz e terá entrada franca aos torcedores

O Clube Atlético Botucatu entra em campo neste domingo (04) para enfrentar o Noroeste, de Bauru, no segundo amistoso desde sua fundação.

O confronto será realizado na Associação Atlética Ferroviária, às 14 horas, com entrada gratuita ao público em geral.

“Temos que encarar essa partida como mais um grande desafio para nós. Vamos ter pela frente a equipe sub-18 do Noroeste, que está em fase final de preparação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Não tenho dúvida que o jogo será um atrativo especial para o torcedor botucatuense”, disse o diretor de futebol do CAB, Clodoaldo Cardoso.

Na última quarta-feira, o técnico Élcio Carlos Frison promoveu um treino em campo reduzido, de dois toques, e aproveitou para ensaiar cruzamentos e cobranças de falta próximos da área.

“Nossa expectativa é de fazer uma boa partida. Neste início de trabalho, estamos avaliando muitos jogadores já pensando no planejamento de 2012 e o confronto contra o Noroeste é um ótimo teste para nossos atletas”, avaliou o comandante.

Frison destacou a importância da retomada do futebol profissional em Botucatu.

“Fui convidado e aceitei colaborar no projeto do Clube Atlético Botucatu. Não pude estar presente no primeiro amistoso contra o XV de Jaú, quando a equipe foi dirigida pelo auxiliar técnico Roberto José Giandoni Júnior, e sei da responsabilidade com a equipe. O botucatuense é apaixonado pelo futebol e esperamos retribuir esse carinho e apoio com um bom resultado”, afirmou o técnico.

AMISTOSO
Clube Atlético Botucatu x Noroeste
Data: 04 de dezembro
Local: Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz (Associação Atlética Ferroviária)
Horário: 14 horas

Sobre o técnico – Élcio Carlos Frison trabalha desde 1996 no futebol. Foram 10 anos comandando o time do Daniel Futebol Clube e realizando estágio ao lado de profissionais renomados do esporte, como Renê Simões, no Fluminense, Estevam Soares, na Ponte Preta, Vadão, no São Caetano, e Paulo Comeli, no Noroeste.

Como jogador, Frison foi artilheiro do Campeonato Amador de Botucatu nos anos de 1995 e 1997, vestindo as cores do Inca e Bairro alto, respectivamente.

CAB treinou bolas paradas para o confronto contra o Noroeste



segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Botucatu fecha Liga Paulista de Handebol na terceira colocação

O time feminino de Botucatu, categoria cadete, venceu a representação de São Vicente nesta segunda-feira e conquistou a medalha de bronze da Liga Paulista de Handebol.

A partida foi disputada no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista, e terminou com o placar de 27 a 20. Os gols botucatuenses foram marcados por Ananda (7), Laurãns (6), Fuchida (4), Luana (4), Coxinha (3), Renata (2) e Bia Pernalonga.

O técnico José Nelson avaliou a vitória e o desempenho da equipe na competição, que terminou com o título do Pinheiros e o vice-campeonato de São José dos Campos.

“Em jogo tranquilo e aplicando uma boa marcação, nossa equipe se manteve sempre à frente no marcador. Esta conquista veio coroar nosso ano de trabalho. Deixamos para trás fortes equipes como Santos, Guarulhos e Hebraica, que possuem equipes montadas e uma estrutura diferenciada de treinamento. Estamos muito felizes por mais este avanço do nosso handebol", destacou.

PROJETO SOCIAL

As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria técnica com a Associação Botucatuense de Handebol.

As aulas das escolinhas são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas” e no Ginásio da Escola Municipal "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos", no Jardim Flamboyant.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 e 3882-8100, com o professor José Nelson.

APOIO - A Libanesa, Zé do Queijo, Serv Fone, Indústrias Tamboré, Pizzaria A Trivial, Hand Brasil, Forma Academia e Beto Sports.

domingo, 27 de novembro de 2011

Falta um ponto para o título

Corinthians precisa de apenas um empate no clássico para conquistar o Brasileirão 2011

O Corinthians venceu o Figueirense fora de casa na tarde deste domingo e se aproximou ainda mais do pentacampeonato brasileiro.

O único gol da partida foi marcado por Liedson após grande jogada de Alex, que cruzou na medida para a cabeçada certeira do atacante.

A festa alvi negra só não foi maior porque o Vasco derrotou o Fluminense aos 45 minutos da etapa final, adiando a provável conquista paulista.

Para o Timão levantar a taça, basta um empate com o Palmeiras no clássico da última rodada, que acontece no próximo domingo, às 17 horas, no Estádio do Pacaembu.

Confira os resultados da 37ª rodada:

Figueirense 0 x 1 Corinthians
Fluminense 1 x 2 Vasco
Palmeiras 1 x 0 São Paulo
Santos 1 x 1 Bahia
Flamengo 1 x 0 Internacional
Ceará 2 x 2 Cruzeiro
Coritiba 1 x 0 Avaí
Atlético/MG 4 x 0 Botafogo
América/MG 2 x 1 Atlético/PR
Grêmio 2 x 2 Atlético/GO

Classificação

1- Corinthians 70
2- Vasco 68
3- Fluminense 62
4- Flamengo 60
5- Coritiba 57
6- Internacional 57
7- Figueirense 57
8- São Paulo 56
9- Botafogo 55
10- Santos 53
11- Palmeiras 49
12- Grêmio 48
13- Atlético/MG 45
14- Atlético/GO 45
15- Bahia 43
16- Cruzeiro 40
17- Ceará 39
18- Atlético/PR 38
19- América/MG 37 (já rebaixado)
20- Avaí 30 (já rebaixado)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Clube Atlético Botucatu enfrenta o Noroeste no dia 04 de dezembro



Amistoso acontece no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz e será o segundo da equipe botucatuense desde sua fundação

A diretoria do Clube Atlético Botucatu confirmou para o dia 04 de dezembro mais um amistoso para a equipe.

O adversário será o Noroeste de Bauru, que irá entrar em campo para essa partida com seu elenco sub-18, o mesmo que no início do próximo ano disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O confronto será realizado no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária, em Botucatu, às 14 horas, e terá entrada franca aos torcedores.
O diretor de futebol do CAB, Clodoaldo Cardoso, afirmou que este será mais um ótimo teste para os atletas botucatuenses.

“O Clube Atlético Botucatu teve sua estreia contra o XV de Jaú e agora tem a oportunidade de enfrentar mais uma grande equipe da nossa região, de muita tradição, e que vem com força máxima para esse amistoso”, disse.

Clodoaldo aproveitou para pedir mais uma vez a presença do público para prestigiar o jogo.

“Apesar do mau tempo que fez no último dia 15, o torcedor de Botucatu compareceu para assistir ao jogo de estreia contra a equipe de Jaú. Agora, solicitamos novamente o apoio do público. O CAB foi fundado no dia 05 de novembro e queremos que o torcedor acompanhe cada passo do time”, colocou.

AMISTOSO

Clube Atlético Botucatu x Noroeste
Data: 04 de dezembro de 2011
Local: Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz (AAF) - Botucatu

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Delegação botucatuense embarca para etapa estadual do Jori

A delegação botucatuense formada por 50 pessoas entre atletas, técnicos e equipe de apoio, embarcou na manhã desta quarta-feira (23), às 7 horas, em frente ao largo da Catedral Metropolitana, para a 15ª edição da etapa final estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori), realizada em São José dos Campos até o dia 27 de novembro.

O Jori é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Fundo Social de Solidariedade dos municípios, que sediam as etapas regionais ou a final estadual.

A competição tem como finalidade estimular a população idosa à prática de atividades esportivas. Atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de mesa, truco, voleibol e xadrez serão as modalidades adaptadas a pessoas com mais de 60 anos.

Para a disputa desta etapa final do Jori participam os três primeiros colocados de cada modalidade de oito regiões do Estado, mais o primeiro colocado de cada modalidade da região da grande São Paulo e toda a equipe da cidade sede. São José dos Campos deverá receber cerca de 2.500 atletas de aproximadamente 160 municípios do Estado de São Paulo.

Botucatu terá representantes em oito modalidades: atletismo, bocha, coreografia, damas, dominó, tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol (feminino) e natação.

De acordo com Mariuza de Carvalho, chefe da delegação botucatuense, a expectativa é trazer bons resultados para o Município nesta fase final da competição na qual estarão apenas as melhores equipes. “Vamos fazer de tudo para conquistar bons resultados para Botucatu, mostrando mais uma vez que nossa Cidade realiza um trabalho sério na melhora da qualidade de vida de nossos idosos”, conclui.

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Botucatu

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Monte Mor conquista título da Séria A do Varzeano

O Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz (Associação Atlética Ferroviária) foi palco da final da Série A do Campeonato Varzeano de Botucatu.

O confronto entre Monte Mor e Serra Negra foi bastante equilibrado e decidido nos momentos finais.

Mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo, a equipe dirigida pelo técnico Bita criou as melhores oportunidades e marcou o único gol da partida aos 43 minutos da etapa final.

Medalha de bronze - a preliminar da decisão do Varzeano definiu o terceiro colocado da competição.

União da Vila e Dinamite fizeram um duelo sem gols no tempo normal, e na disputa dos pênaltis, o União foi mais feliz e garantiu a medalha de bronze.

Campeonato Varzeano de Botucatu - Série A

Final
Monte Mor 1 x 0 Serra Negra
Terceiro lugar
União da Vila 0 x 0 Dinamite (3 x 2 nos pênaltis)

domingo, 20 de novembro de 2011

Torcida empurra Timão de volta para a liderança

De virada e com sofrimento, Corinthians vence o Atlético/MG e está mais próximo do pentacampeonato brasileiro

Foi no sufoco, mas o Corinthians somou três pontos importantíssimos que colocam a equipe bem perto do título nacional.

Apesar de sair atrás do marcador, o time de Parque São Jorge foi valente e buscou a vitória, com gols de Liédson e do imperador Adriano, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Timão, aos 44 minutos da etapa final.

O resultado positivo deixa o Timão com dois pontos de vantagem em relação ao Vasco, grande rival na briga pela troféu do Brasileirão.

São Paulo vence e ainda sonha com Libertadores

O São Paulo derrotou o América/MG no Morumbi por 3 a 1 e mantém ainda a esperança de conquistar uma vaga na libertadores de 2012.

Os gols foram marcados por Luis Fabiano (2) e Juan, diante de nove mil pagantes.

Palmeiras afasta tensão do rebaixamento

O Palmeiras venceu o Bahia fora de casa por 2 a 0 e acabou com as chances de um possível rebaixamento no Brasileirão 2011.

Ricardo Bueno e Marcos Assunção balançaram as redes e garantiram três pontos ao Verdão, que tem pela frente dois clássicos e pode ser o fiel da balança na decisão do título.

Depois do jogo contra o São Paulo, o alvi verde encara o Corinthians na última rodada, podendo estragar ou participar da festa do Timão.

Santos já mira Mundial Interclubes

O Santos esntrou em campo com uma equipe toda formada por jogadores reservas e foi derrotado no Estádio Couto Pereira.

O Coritiba fez o dever de casa e carimbou sua vaga na Copa SulAmericana do próximo ano.

Na baixada santista, as atenções estão voltadas para o dia 14 de dezembro, data do primeiro compromisso do Peixe no Mundial Interclubes.

Confira os resultados da 36ª rodada:

São Paulo 3 x 1 América/MG
Vasco 2 x 0 Avaí
Grêmio 1 x 3 Ceará
Corinthians 2 x 1 Atlético/MG
Botafogo 1 x 2 Internacional
Cruzeiro 1 x 1 Atlético/PR
Atlético/GO 0 x 0 Flamengo
Figueirense 0 x 4 Fluminense
Coritiba 1 x 0 Santos
Bahia 0 x 2 Palmeiras

Classificação

1 Corinthians 67
2 Vasco 65
3 Fluminense 62
4 Internacional 57
5 Figueirense 57
6 Flamengo 57
7 São Paulo 56
8 Botafogo 55
9 Coritiba 54
10 Santos 52
11 Grêmio 47
12 Palmeiras 46
13 Atlético/GO 44
14 Atlético/MG 42
15 Bahia 42
16 Cruzeiro 39
17 Ceará 38
18 Atlético/PR 38
19 América/MG 34 (já rebaixado)
20 Avaí 30 (já rebaixado)

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Botucatu recebe 1º ‘Duathlon da Cuesta’ neste domingo

Botucatu recebe neste domingo(20) o primeiro “Duathlon da Cuesta”, competição que reúne duas modalidades em uma única prova: corrida e ciclismo.

A largada está prevista para às 8h30, em frente a escola municipal “Professor José Antonio Sartori”, no Jardim Continental.

O evento realizado pela Tropical Life tem como diretor de prova Waldemar Aplausos e apoio da Prefeitura de Botucatu.

A disputa contará com provas individuais e revezamento no percurso de seis quilômetros de corrida e 14 quilômetros de ciclismo. Os participantes iniciarão o trajeto correndo três mil metros, seguidos de 14 quilômetros de ciclismo e encerrando com mais três mil metros de corrida.

O “Duathlon da Cuesta” será dividido nas seguintes categorias: de 15 a 19 anos; 20 a 24 anos; 25 a 29 anos; 30 a 34 anos; 35 a 39 anos; 40 a 44 anos; 45 a 49 anos; 50 a 54 anos; 55 a 59 anos; e acima de 60 anos.

Até uma hora antes da largada, os interessados devem pagar o valor de R$ 60 individual e R$100 revezamento. As inscrições devem ser feitas por meio de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, agência 0292- Botucatu, conta corrente 01018064-2, favorecido a Miguel Eduardo Nogueira Dias, ou por pagamento online pelo e-mail tropicallife@suprig.com.br.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3882-2537 e 9735-7104.

Premiação
Os três primeiros colocados de cada categoria irão receber troféus. Todos os participantes que completarem as provas serão contemplados com medalhas, além de um kit com camiseta, boné promocional do evento e brindes para todos inscritos na competição. A entrega da premiação será realizada uma hora após a final das provas.

Serviço
Largada: 8h30
Local: Escola Municipal “Professor José Antonio Sartori”
Av. Júlio Vaz de Carvalho, nº 1.321 – Jardim Continental

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Botucatu

Xadrez feminino fica com a prata nos Jogos Abertos

Depois do futebol feminino ficar com a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Mogi das Cruzes, Botucatu voltou a conquistar mais um excelente resultado nesta quinta-feira (17). A equipe de xadrez feminino sagrou-se vice-campeã da competição, levando a medalha de prata. O título ficou com a cidade de Sorocaba.

No atletismo, Silmara Izidoro ficou com a 5ª colocação nos 1.500 metros rasos. O xadrez masculino foi derrotado por Guaíra, mas ainda briga por medalha, podendo ficar com a prata. O município segue na briga até sábado nas damas mistas. Atualmente a equipe ocupa o 7º lugar.

Mais medalhas - Botucatu também conquistou nos Jogos Abertos duas medalhas no judô, uma de prata no individual, categoria meio médio, com o atleta Marcelo Camargo, e outra de bronze pela equipe masculina.

O voleibol masculino sub-21 terminou a competição na quinta posição e o futsal feminino foi desclassificado na última terça-feira (15), após perder de 2 a 0 para Jaú. Na primeira rodada da modalidade Botucatu empatou em 1 a 1 com Águas de Lindóia e venceu por 3 a 0 Guaratinguetá.

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Botucatu

Ganso acerta belo chute e arranca empate para o Santos

O Santos se livrou da derrota na noite de ontem para o Atlético/GO graças ao craque Paulo Henrique Lima, o Ganso.

O time paulista saiu atrás do marcador ainda no primeiro tempo, e por todo o restante da partida, buscou o empate na tentativa individual e dribles do atacante Neymar.

Mas foi o camisa 10 do Peixe, que voltou recentemente após lesão, o responsável pelo ponto conquistado no Pacaembu.

Já nos acréscimos, Ganso dominnou e bateu cruzado, de fora da área, sem chances para o goleiro Márcio.

Confira os resultados de ontem da 35ª rodada:

Santos 1 x 1 Atlético/GO
Atlético/MG 2 x 1 Coritiba
Flamengo 0 x 0 Figeuirense

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meninas do futebol de Botucatu conquistam ouro nos Jogos Abertos

A equipe de futebol feminino de Botucatu conquistou na terça-feira a primeira medalha de ouro da Cidade na 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes.

Na decisão, Botucatu empatou no tempo normal em 1 a 1 com a equipe de Cotia. Nos pênaltis o time adversário desperdiçou uma cobrança e Botucatu sagrou-se campeã por 4 a 3.

Para o secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcelo Marcolin, esta vitória é muito importante para as meninas, que em 2010, em Santos, ficaram com o segundo lugar da competição após terem perdido nos pênaltis para Franca.

O futebol feminino de Botucatu teve uma excelente campanha na competição. Na primeira fase venceu Ilha Solteira por 11 a 0, Taboão da Serra por 2 a 1 e Catanduva pelo placar de 2 a 0.

Na semifinal, as meninas eliminaram o time de São Manuel. No tempo normal a partida terminou empata em 2 a 2. Nos pênaltis Botucatu levou a melhor vencendo por 7 a 6.

Botucatu também conquistou nos Jogos Abertos mais duas medalhas no judô, uma de prata no individual, categoria meio médio e outra de bronze pela equipe masculina.

O voleibol masculino sub-21 terminou a competição na quinta posição e o futsal feminino foi desclassificado após perder de 2 a 0 para Jaú. Na primeira rodada da modalidade Botucatu empatou em 1 a 1 com Águas de Lindóia e venceu por 3 a 0 Guaratinguetá.

Botucatu até agora ocupa a 20ª posição nos Jogos Abertos somando 16 pontos. O Município segue na competição com as partidas de damas e com chances de medalhas no xadrez masculino e feminino e no atletismo.

De acordo com o secretário de Esportes, o objetivo é terminar a competição com 30 pontos.

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Botucatu

Timão vence e está mais perto do título brasileiro

Rodada perfeita coloca Corinthians com grandes chances de faturar o Brasilerião 2011

O Corinthians entrou em campo na noite de ontem precisando da vitória fora de casa contra o Ceará para manter a ponta da tabela no Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista cumroiu seu papel e com gol do peruano Ramirez, somou três pontos que podem ser fundamentais para a conquista do título nacional.

Faltava apenas torcer para o maior rival Palmeiras frear a empolgação do Vasco no Pacaembu.

O time da Colina abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com o zagueiro Dedé, mas na etapa final, o atacante Luan empatou para o Verdão e deu números finais ao confronto.

Esta combinação deu uma tranquilidade ao alvi negro de Parque São Jorge para a próxima rodada, pois chegou aos 64 pontos e abriu dois em relação ao Vasco.

Confira os resultados de ontem da 35ª rodada:

Ceará 0 x 1 Corinthians
Palmeiras 1 x 1 Vasco
Atlético/PR 1 x 0 São Paulo
Internacional 1 x 0 Bahia
Fluminense 5 x 4 Grêmio
América/MG 2 x 1 Botafogo
Avaí 0 x 0 Cruzeiro

Jogos desta quinta-feira, 17 de novembro

20h30
Santos x Atlético/GO
Flamengo x Figueirense
Atlético/MG x Coritiba

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Brasileirão tem mais uma rodada decisiva na noite de hoje

Corinthians joga fora de casa e tenta manter a liderança da competição

O Corinthians enfrenta o Ceará fora de casa na noite de hoje e busca mais três pontos para manter a ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

O Timão vai a campo com o trio de ataque formado por Liédson, Émerson e Willian, mas não deve se descuidar na defesa, uma vez que o time do nordeste precisa da vitória para fugir da zona do rebaixamento.

Já o Vasco, que tem a mesma pontuação do líder, mas perde nos critérios de desempate, encara o Palmeiras no Pacaembu. O time carioca terá força máxima e irá explorar a má fase do Verdão para alcançar mais um triunfo no Brasileirão.

Confira abaixo os jogos da 35ª rodada:

Quarta-feira, 16 de novembro

20h30
Fluminense x Grêmio
Internacional x Bahia
Atlético/PR x São Paulo
América/MG x Botafogo

21h50
Palmeiras x Vasco
Avaí x Cruzeiro
Ceará x Corinthians

Quinta-feira, 17 de novembro

20h30
Santos x Atlético/GO
Flamengo x Figueirense
Atlético/MG x Coritiba

Carlos Barbosa larga na frente na decisão da Liga Futsal

Equipe gaúcha venceu o Santos no primeiro duelo e joga por um empate na arena Santos para conquistar o título

Foi um jogaço a primeira disputa da Liga Futsal 2011. Carlos Barbosa e Santos entraram em quadra na noite de ontem, no Rio Grande do Sul, para a decisão do torneio.

A equipe paulista saiu na frente do marcador ainda na etapa inicial, com dois gols do craque Falcão. Mas nos vinte minutos finais, os donos da casa reagiram e conseguiram a virada, fechando o placar em 4 a 3.

Com este resultado, o Carlos Barbosa joga por um empate no próximo duelo, que acontece na Arena Santos. O alvi negro precisa da vitória para levar o confronto para a prorrogação.

Expulsão - revoltado com algumas marcações da arbitragem durante a partida, Falcão reclamou com os responsáveis por conduzir o primeiro jogo da decisão.

Um dos juízes não aceitou a reclamação e mostrou cartão vermelho ao camisa 12 do Peixe, que está fora do duelo de volta, na próxima semana.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Futebol masculino está de volta em Botucatu

Depois de mais de 40 anos sem equipe profissional na cidade, torcedor acompanhou primeiro compromisso oficial do Clube Atlético Botucatu

Cleber Novelli



O Clube Atlético Botucatu, fundado no último dia 05, entrou em campo na manhã desta terça-feira para seu primeiro compromisso oficial.

O amistoso contra o XV de Jaú foi disputado no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária (Botucatu), e marcou a retomada do futebol masculino na cidade, além de comemorar os 87 anos de fundação da equipe adversária.

A partida foi bastante disputada e decidida ainda no primeiro tempo. Após saída de bola errada dos donos da casa, o meio campista do XV, Igor Henrique, acertou belo chute de fora da área e marcou o único gol do confronto.

Mesmo com a derrota, o técnico Roberto José Giandoni Júnior aprovou o desempenho do CAB. “Tivemos algumas oportunidades e não aproveitamos, e por ser o primeiro jogo, temos que ressaltar o esforço dos atletas, que jogaram de igual para igual com uma equipe de qualidade e tradição no futebol do interior”, comentou.

O diretor de futebol Clodoaldo Cardoso ficou satisfeito com o apoio recebido das arquibancadas. “Havia uma expectativa muito grande em saber qual seria a reação do torcedor com a volta do futebol masculino em Botucatu. Apesar da chuva, tivemos um bom público prestigiando essa partida e torcendo pelo time”, destacou. “A cidade merecia uma equipe profissional e graças ao trabalho de muitas pessoas que acreditaram nessa possibilidade, o CAB hoje possui uma estrutura para ocupar um lugar esquecido há muito tempo. Vamos seguir batalhando para que Botucatu retome sua tradição no futebol masculino do interior”, completou Clodoaldo.

FICHA TÉCNICA:

Clube Atlético Botucatu 0 x 1 XV de Jaú
Gol: Igor Henrique, aos 25 minutos do primeiro tempo

CAB – Sandrinho, Jeferson, Renan, Dario e Alex, Naka (C), Enzo, Guilherme Devidé e Biro, Willian e Rodolfo. Técnico: Roberto José Giandoni Júnior
Reservas – Caio, Doda, Kiko, Bento, Ulisses, Bruno, Lucas, Marola, Juninho, Xurumelo, Rafael, Danilo, Tuti, Lucas, Buiú e Bruno



XV de Jaú – Welington, Jean, Tiago Luis e Igor, Rodolfo (C), Údson, Igor Henrique e Artur, Júlio César e Rogério. Técnico: Antonio Pedro Devides
Reservas – Elivélton, Juninho, Ronaldo, Marcos, Paulo, Dadalto e Bruno Inácio

Retomada do blog

Depois de muito tempo, as informações sobre o esporte estão de volta no blog Hora do Futebol...acompanhe e fique por dentro de tudo o que acontece!