segunda-feira, 26 de março de 2012

Inscrições para a 2ª Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais são prorrogadas

As inscrições para a segunda Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais que encerrariam no dia 30 de março foram prorrogadas até o dia 5 abril.

Segundo a organização do evento, a medida foi tomada visando dar mais oportunidades aos servidores de participarem da competição, já que será enviado um aviso em todos os holerites.

A competição tem como finalidade estimular a prática esportiva e promover o congraçamento entre todos os funcionários da Prefeitura.

Ela será realizada de 21 de abril a 6 de junho e contará com as disputas nas categorias masculinas e femininas nas seguintes modalidades: atletismo, basquete, bocha, futsal, natação, pescaria, sinuca, tênis de mesa, tênis de campo, voleibol, tiro ao alvo e truco.

Cada modalidade terá uma sede preferencial onde serão realizados os jogos ou as provas.

Os locais serão previamente divulgados pela organização do evento.

Somente os servidores municipais e comissionados poderão participar da competição. Os interessados podem retirar suas fichas de inscrições e regulamentos na própria secretaria/seção onde trabalham.

Em 2011, com 319 pontos, a Secretaria Municipal de Educação se consagrou a campeã geral da primeira edição da “Olimpíada dos Servidores Públicos Municipais”.

Em segundo lugar, com 235 pontos, ficou a Secretaria Municipal da Administração e em terceiro a Secretaria Municipal de Segurança, com 176 pontos.

Outras informações sobre a competição podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer pelos telefones (14) 3882-6261 ou 3882-8100.

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário