quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carlão fica mais três anos na AAB

No último domingo, 24 de maio, os sócios da Associação Atlética Botucatuense (AAB) reelegeram Carlos Aberto Bonaldo, o Carlão, como presidente do Clube.

Além do atual presidente, a chapa “Carlão” era composta por Antônio Scapóllio, o Italiano, como vice-presidente de esportes, e João Bosco, na posição de vice-social.

Apesar de quase 4,5 mil associados com direito a voto, apenas 1.350 compareceram às urnas no dia da eleição. A chapa “Carlão” superou a “Associação do Bem”, montada por Sidney José Antônio Amaral, presidente, Marcelo Pilan “Biro”, vice de esportes e Baptista José Spadotto Jr. “Ichê”, vice-social, por 88 votos de diferença. Foram 715 a 627 votos. Ainda tiveram dois brancos e seis nulos.

O candidato derrotado, Amaral, destacou a pequena diferença de votos e cumprimentou o vencedor após o resultado final. “Foi uma eleição bem disputada, um dos dois teria que ser eleito. Perder por essa pequena diferença de votos para mim é um orgulho. Foi uma disputa leal dos dois lados. Só tenho que parabenizar o Carlão e que ele tenha um bom mandato”, disse Amaral, que avisou que o seu grupo não ficará fazendo oposição dentro do Clube. “A fiscalização tem que ser feita por todos os sócios, não iremos entrar nessa linha. Estaremos prontos para ajudar no que o Clube precisar”, completou.

Ao final da apuração, Carlão comemorou a oportunidade de poder ficar mais três anos frente à AAB. “Quero agradecer e parabenizar o associado pelo processo eleitoral, que foi de acordo com a família da Associação Atlética Botucatuense, sem brigas e discussões. Serão mais três anos de trabalho. O sócio reconheceu tudo o que estamos fazendo”, disse. “Durante seis anos fizemos um trabalho digno, sério e competente. Temos uma diretoria batalhadora e participativa”, completou.

Apesar da pequena diferença de votos, Carlão não considerou essa a eleição mais complicada que participou. “A primeira eleição (em 2003, contra José Savini) foi a mais difícil, éramos oposição. Mas agradeço muito ao pessoal da chapa do ‘Bem’. Foi uma eleição leal e os votos foram todos trabalhados um a um. Agora serão mais três anos frente ao Clube, com muito trabalho e empenho”, finalizou Carlão, que está no comando da Veterana desde 2004.

(Géro Bonini/Diário da Serra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário