quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Clube Atlético Botucatu recebe o Noroeste neste domingo na Ferroviária
Amistoso acontece no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz e terá entrada franca aos torcedores
O Clube Atlético Botucatu entra em campo neste domingo (04) para enfrentar o Noroeste, de Bauru, no segundo amistoso desde sua fundação.
O confronto será realizado na Associação Atlética Ferroviária, às 14 horas, com entrada gratuita ao público em geral.
“Temos que encarar essa partida como mais um grande desafio para nós. Vamos ter pela frente a equipe sub-18 do Noroeste, que está em fase final de preparação para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Não tenho dúvida que o jogo será um atrativo especial para o torcedor botucatuense”, disse o diretor de futebol do CAB, Clodoaldo Cardoso.
Na última quarta-feira, o técnico Élcio Carlos Frison promoveu um treino em campo reduzido, de dois toques, e aproveitou para ensaiar cruzamentos e cobranças de falta próximos da área.
“Nossa expectativa é de fazer uma boa partida. Neste início de trabalho, estamos avaliando muitos jogadores já pensando no planejamento de 2012 e o confronto contra o Noroeste é um ótimo teste para nossos atletas”, avaliou o comandante.
Frison destacou a importância da retomada do futebol profissional em Botucatu.
“Fui convidado e aceitei colaborar no projeto do Clube Atlético Botucatu. Não pude estar presente no primeiro amistoso contra o XV de Jaú, quando a equipe foi dirigida pelo auxiliar técnico Roberto José Giandoni Júnior, e sei da responsabilidade com a equipe. O botucatuense é apaixonado pelo futebol e esperamos retribuir esse carinho e apoio com um bom resultado”, afirmou o técnico.
AMISTOSO
Clube Atlético Botucatu x Noroeste
Data: 04 de dezembro
Local: Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz (Associação Atlética Ferroviária)
Horário: 14 horas
Sobre o técnico – Élcio Carlos Frison trabalha desde 1996 no futebol. Foram 10 anos comandando o time do Daniel Futebol Clube e realizando estágio ao lado de profissionais renomados do esporte, como Renê Simões, no Fluminense, Estevam Soares, na Ponte Preta, Vadão, no São Caetano, e Paulo Comeli, no Noroeste.
Como jogador, Frison foi artilheiro do Campeonato Amador de Botucatu nos anos de 1995 e 1997, vestindo as cores do Inca e Bairro alto, respectivamente.
CAB treinou bolas paradas para o confronto contra o Noroeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
conheço a capacidade do frison tem como. um passado glorioso no esporte sem duvida alguma esta data 05-11-2011 foi de um grande marco ao futebol de botucatu o ÉLCIÃO É BÃAO
ResponderExcluir