O treinador do BFC, Edson Castro, comemora por ter em seu elenco uma jogadora como Grazielle e revelou que sempre fez esforços para mantê-la em Botucatu. "É uma jogadora diferenciada, é decisiva, não tem medo de marcação, sempre pede a bola e parte para cima das adversárias. Todos os jogos têm pelo menos duas jogadoras na marcação, mesmo assim ela se desvencilha. É quase impossível marcar a Grazi", disse Castro.
Com mais de 100 gols pelo Botucatu Futebol Clube em Campeonatos Paulistas, Grazielle deixa o treinador Edson Castro preocupado só de pensar em tê-la do lado adversário. "Se ela estiver jogando contra, a única alternativa é mandar prendê-la", brincou.
O técnico botucatuense destaca a importância da jogadora para o futebol feminino de Botucatu. "Ela é uma grande referência, foi a partir da vinda dela, quando ela conquistou a medalha de prata na Olimpíada de Atenas, que o BFC começou a crescer e ter destaque", lembra.
Castro comemora o fato de a jogadora gostar tanto de Botucatu. "Sempre fazemos esforço para que ela fique aqui, mas temos muita sorte dela ter adotado Botucatu como sua cidade. A Grazi tem uma ligação muito forte com o Botucatu", finalizou.
(Géro Bonini/Diário da Serra)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário