Géro Bonini/Diário da Serra
Parece realmente que o Botucatu Futebol Clube (BFC) e o futebol feminino em Botucatu estão na contramão da modalidade no País.
Enquanto a Cidade vê suas atletas indo embora e suas chances de ter uma equipe boa e competitiva para 2010 diminuírem, o treinador da Seleção Brasileira, Kleiton Lima, demonstra animação com as perspectivas para a modalidade no País.
O técnico do Brasil, que também comanda o Santos, teve um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Brasília, e discutiram os planos para o futebol feminino. “A conversa foi muito proveitosa e me deixou bastante animado”, disse Lima, que além do presidente, esteve reunido com o ministro dos Esportes, Orlando Silva.
Para o técnico, são boas as perspectivas de progresso da modalidade no Brasil. “Foi uma satisfação atender ao convite do presidente Luís Inácio Lula da Silva, pois é muito gratificante saber que a autoridade máxima do nosso País, além de várias outras personalidades, estão interessadas em saber como está o progresso do futebol feminino nacional e ainda o que pode ser feito para que isso melhore em um futuro breve”, concluiu Kleiton Lima.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário