Foi um jogaço.
São Paulo e Internacional entraram em campo ontem para decidir o finalista da Taça Libertadores da América.
No primeiro jogo, em Porto Alegre, vitória gaúcha por 1 a 0.
Este resultado obrigava o tricolor a vencer por dois gols de diferença na capital paulista para avançar à decisão e lutar pelo tetra da competição.
Com o Morumbi lotado, a equipe de Ricardo Gomes abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro Renan. Alex Silva aproveitou e tocou de cabeça para as redes.
Aos seis minutos da etapa complementar, Alecsandro desviu cobrança de falta do argentino D'Alessandro e igualou o placar. Logo em seguida, Ricardo Oliveira colocou o São Paulo novamente em vantagem.
Apesar da pressão e vantagem numérica - Tinga foi expulso -, os donos da casa não conseguiram marcar o terceiro gol e acabaram eliminados diante de 57 mil torcedores.
A classificação do Internacional foi bastante comemorada, pois além de buscar o bicampeonato da Libertadores, o colorado irá disputar o Mundial Interclubes nos Emirados Árabes no final do ano, mesmo não conquistando o título sulamericano, uma vez que o Chivas (adversário da final da Libertadores) pertence à Concacaf e não tem direito à vaga.
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário