O Cruzeiro goleou o São José/RS por 5 a 0 na tarde deste sábado (02) na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A competição reúne 92 equipes divididas em 23 grupos, com atletas nascidos entre 1991 e 1994. Os times se enfrentam entre si e os primeiros colocados garantem vaga direta à próxima fase, enquanto outras nove agremiações se classificam através do índice técnico.
O torneio será disputado até o dia 25 de janeiro, data da final realizada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembú, em comemoração ao aniversário da maior cidade do Brasil.
Grandes de SP
O Corinthians, atual campeão e maior vencedor da Copa com sete conquistas, estreia diante do Araguaína/TO neste domingo, às 21 horas, em Araraquara.
O Timão está no grupo K, que tem ainda Ferroviária/SP e Vila Aurora/MT.
Já o São Paulo, bicampeão do torneio, enfrenta o CSA/AL também amanhã, mas às 16 horas, na cidade de Jaguarína, sede do grupo H, composto por Avaí/SC e Operário/MS.
O Santos, que levantou a taça uma vez, entra em campo na segunda-feira (04) contra o Comercial/MS, às 16 horas, pelo grupo P, que conta com os anfitriões de Rio Claro/SP e o ABC/RN.
O Palmeiras tenta faturar pela primeira vez a Copa SP de Futebol Júnior. O Verdão joga com o Rio Branco/AC no dia 04 de janeiro às 21 horas, na cidade de São Carlos.
O time de Palestra Itália faz parte do grupo T, junto de São Carlos/SP e Sorriso/MT.
A Portuguesa tem em seu currículo uma conquista da competição. Enfrenta amanhã o Flamengo/SP em Guarulhos, às 14 horas, pelo grupo V. Goiás e Roraima/RR completam a chave.
Estrangeiros – A única equipe estrangeira que irá disputar a 41ª edição da Copa SP de Futebol Júnior é o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que está no Grupo U, com sede em Paulínia.
sábado, 2 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário