Equipe perde em casa e terá que vencer por dois gols de diferença próxima partida
O Botucatu Futebol Clube entrou em campo na tarde de hoje (22) para o primeiro duelo diante do Saad/Avaré, válido pela 2ª fase da Copa do Brasil Feminino.
A partida disputada no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz” levou um público razoável, que acabou se decepcionando com a apresentação da equipe botucatuense.
Logo no início do jogo, Ritinha invadiu a área e tocou na saída da goleira Renata, colocando as visitantes em vantagem. Parecendo replay, aos 36 minutos da etapa inicial Rosana aproveitou e ampliou o marcador.
A bronca do técnico Edson Castro surtiu efeito no intervalo e no primeiro minuto da etapa complementar, a estreante zagueira Andreia fez grande jogada e diminuiu a diferença.
Com o gol, as donas da casa cresceram na partida e passaram a ter maior posse de bola. O Saad ainda sofreu uma baixa com a expulsão de Rose, que cometeu falta em Giovânia e recebeu o segundo cartão amarelo.
Mas o BFC levou um banho de água fria. Em contra ataque, Débora tocou por cobertura e marcou um golaço aos 41 minutos.
Antes do apito final, Formiga pegou de primeira após cobrança de escanteio e fechou o placar.
A derrota por 3 a 2 faz com que o Botucatu Futebol Clube precise vencer o Saad em Avaré no dia 29 de outubro por dois gols de diferença para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.
O confronto decisivo acontece na Chácara Santana, às 19h30.
Botucatu FC – Renata, Lucéia (Francine), Siméia, Andreia e Michele, Aline Ninja, Pepê, Dani (Rafinha) e Formiga, Roseli (Giovânia) e Grazi
Saad EC – Maravilha, Débora, Lulu, Sandra e Jamile (Elis), Simone, Rose, Patrícia e Rosana, Camila e Ritinha
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário