sábado, 24 de outubro de 2009

Somente a vitória

BFC precisa vencer próxima partida para conquistar o Paulista Feminino



O Botucatu Futebol Clube perdeu o primeiro duelo diante do Santos pela final do Campeonato Paulista Feminino - 1ª Divisão.

Jogando no Estádio Ulrico Mursa, na baixada santista, a equipe botucatuense abriu o placar aos 17 minutos da primeira etapa após cobrança de escanteio. Dani subiu sozinha e balançou as redes.



Pouco tempo depois o Peixe empatou. Aos 25, a zaga botucatuense bobeou e Janaína testou firme, aproveitando cruzamento da direita.

Sete minutos após a igualdade as donas da casa viraram o jogo. Maurine bateu colocado o pênalti e colocou números finais ao confronto.



“Tivemos maior posse de bola e jogamos melhor que elas. Infelizmente a arbitragem acabou invertendo alguns lances e o gramado prejudicou demais o jogo”, disse o técnico Edson Castro.

Com este resultado, o BFC precisa vencer a partida de volta por qualquer diferença de gols para conquistar o título Paulista de 2009.

A decisão acontece no sábado (31), às 10 horas, no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, em Botucatu.

“Agora, mais do que nunca, precisamos do apoio do nosso torcedor para podermos reverter essa situação. Temos condições de vencer o Santos e vamos lutar até o fim para sairmos campeões”, finalizou o comandante do BFC.







Nenhum comentário:

Postar um comentário