Na conta do Palmeiras, derrota, chances remotas de título e dois jogadores fora do clube
O Palmeiras perdeu para o Grêmio por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (18), na abertura da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Pouco antes do intervalo, os gaúchos abriram o placar com Rafael Marques, que aproveitou rebote do goleiro Marcos no chute de Maxi Lopez.
Após o fim da primeira etapa, na saída para o vestiário, o zagueiro Maurício e o atacante Obina se desentenderam e trocaram socos ainda no gramado.
Por causa das agressões, o árbitro Heber Roberto Lopes expulsou os dois atletas palmeirenses.
Com dois jogadores a menos, o Verdão praticamente abriu de tentar buscar pelo menos o empate e não conseguiu segurar o ataque tricolor, que marcou o segundo gol com o argentino Maxi Lopez e definiu a vitória.
O resultado negativo fez com que a equipe comandada por Muricy Ramalho ficasse nos 59 pontos, três a menos que o líder São Paulo que entra em campo no domingo na complementação da rodada.
Fora – ao final do confronto com o Grêmio, o vice presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, em entrevista coletiva, afirmou que por decisão da diretoria alvi verde, com aprovação da comissão técnica, que os atletas Obina e Maurício, envolvidos na confusão, não vestem mais a camisa do clube.
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário