Os diretores do Botucatu Futebol Clube estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (10) com o empresário Lourival Panhozzi.
Em pauta, as dificuldades financeiras que a equipe estava enfrentando em relação a viagem para o Rio de Janeiro pelas quartas de final da Copa do Brasil.
O Sistema Prever Panhozzi contribuiu exclusivamente para esta partida com R$ 1 mil para as despesas do compromisso. “Graças ao Panhozzi tivemos condições de viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Cepe/Caxias. Caso contrário, nós corríamos o risco do WO e sermos eliminados da competição”, explicou Washington Pereira de Souza, diretor de esporte do clube.
O primeiro jogo entre Botucatu Futebol Clube e Cepe/Caxias acontece em Duque de Caxias nesta quinta-feira (12), às 16 horas, no Estádio do Maracanãzinho. O duelo de volta está marcado para o dia 19 em Botucatu, também às 16 horas, no campo da Ferroviária.
Parceria - Na semana passada, o empresário Fernando Borgatto firmou uma parceria com o BFC e em troca de estampar a marca da empresa Resiplan na parte da frente do uniforme, disponibilizará 300 camisas oficiais para que toda a renda obtida com a venda seja revertida para as atletas.
As camisas estarão à disposição dos torcedores na próxima semana e terão o valor de R$ 70.
terça-feira, 10 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário