sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tudo igual no primeiro duelo

Cepe/Caxias e BFC ficam no 2 a 2 e decidem vaga em Botucatu



O Botucatu Futebol Clube conquistou um bom resultado na tarde de quinta-feira (12) contra o Cepe/Caxias no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil Feminina.

A partida disputada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, terminou empatada em 2 a 2.

A etapa inicial não teve tantas emoções e acabou sem gols.

Na volta do intervalo, aos 3 minutos, as donas da casa abriram o placar em cobrança de pênalti (veja vídeo abaixo) e aumentaram a diferença aos 22.



Mas nem deu tempo para comemorar. Já na saída de bola, Grazi aproveitou bate rebate dentro da área e marcou o primeiro do BFC.

Aos 29, Formiga cobrou escanteio e a goleira adversária não conseguiu afastar. O gol olímpico da volante botucatuense definiu o resultado. “Foi um jogo bastante disputado mas acabamos bobeando no começo do segundo tempo. Pelo menos conseguimos reagir e arrancar um bom resultado daqui”, disse.

O técnico Edson Castro elogiou a reação da equipe. “Pelas circunstâncias da partida foi um bom resultado e temos que destacar a reação do time, que além da desvantagem no placar jogou praticamente todo o segundo tempo com uma jogadora a menos devido ao erro da arbitragem, que aplicou o segundo cartão amarelo e expulsou a Lucéia por simulação, quando na verdade ela sofreu o pênalti”, afirmou.

BFC e Cepe/Caxias voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (19) no Estádio Dr. Acrísio Paes Cruz, na Associação Atlética Ferroviária, em Botucatu.

O confronto acontece às 16 horas e o ingresso custará R$ 6,00 (R$ 3,00 meia entrada para estudantes e aposentados) devido a uma exigência da CBF, organizadora da competição.

Um empate sem gols ou em 1 a 1 é suficiente para as meninas botucatuenses garantirem a classificação à semifinal da Copa do Brasil. Em caso de repetição do placar do jogo de ida, a decisão vai para os pênaltis.















Nenhum comentário:

Postar um comentário