São Paulo vence Cruzeiro, em pleno Mineirão, e está perto da semifinal da Libertadores
Cruzeiro e São Paulo iniciaram ontem a disputa por uma vaga na semifinal da Taça Libertadores da América.
O confronto entre as equipes reeditou as quartas de final da competição sulamericana do ano passado, quando os mineiros venceram as duas partidas (2 a 1 e 2 a 0) e avançaram até decidirem o título contra o Estudiantes (ARG).
Mas desta vez o duelo começou diferente. O tricolor fez uma grande partida, não sentiu a pressão e venceu por 2 a 0 em pleno Estádio Mineirão, com gols de Dagoberto e Hernanes.
Apesar do sufoco na etapa final, o time de Ricardo Gomes conseguiu segurar o resultado e tem agora uma boa vantagem para o jogo da próxima semana, no Morumbi.
O destaque paulista ficou para a estreia do atacante Fernandão, que participou diretamente dos dois tentos sãopaulinos. No primeiro, tabelou com Marlos, que deixou Dagoberto livre para marcar, e no segundo, de calcanhar, colocou Hernanes frente a frente com o goleiro Fábio, para fechar o placar.
O São Paulo pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim, garante vaga na semifinal da Libertadores.
Flamengo – o time carioca foi derrotado em casa para o Universidad de Chile. O rubro negro perdeu por 3 a 2 e se complicou, precisando de dois gols de diferença no jogo da volta, em Santiago, para seguir vivo na Libertadores.
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário