segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Botucatu fecha Liga Paulista de Handebol na terceira colocação

O time feminino de Botucatu, categoria cadete, venceu a representação de São Vicente nesta segunda-feira e conquistou a medalha de bronze da Liga Paulista de Handebol.

A partida foi disputada no Ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista, e terminou com o placar de 27 a 20. Os gols botucatuenses foram marcados por Ananda (7), Laurãns (6), Fuchida (4), Luana (4), Coxinha (3), Renata (2) e Bia Pernalonga.

O técnico José Nelson avaliou a vitória e o desempenho da equipe na competição, que terminou com o título do Pinheiros e o vice-campeonato de São José dos Campos.

“Em jogo tranquilo e aplicando uma boa marcação, nossa equipe se manteve sempre à frente no marcador. Esta conquista veio coroar nosso ano de trabalho. Deixamos para trás fortes equipes como Santos, Guarulhos e Hebraica, que possuem equipes montadas e uma estrutura diferenciada de treinamento. Estamos muito felizes por mais este avanço do nosso handebol", destacou.

PROJETO SOCIAL

As equipes de handebol de Botucatu fazem parte do projeto social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria técnica com a Associação Botucatuense de Handebol.

As aulas das escolinhas são gratuitas e acontecem de segunda a sexta-feira no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Mário Covas” e no Ginásio da Escola Municipal "Prof. Luiz Tácito Virgínio dos Santos", no Jardim Flamboyant.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Esportes de Botucatu ou pelos telefones (14) 3882-6261 e 3882-8100, com o professor José Nelson.

APOIO - A Libanesa, Zé do Queijo, Serv Fone, Indústrias Tamboré, Pizzaria A Trivial, Hand Brasil, Forma Academia e Beto Sports.

Nenhum comentário:

Postar um comentário