sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Xadrez feminino fica com a prata nos Jogos Abertos

Depois do futebol feminino ficar com a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Mogi das Cruzes, Botucatu voltou a conquistar mais um excelente resultado nesta quinta-feira (17). A equipe de xadrez feminino sagrou-se vice-campeã da competição, levando a medalha de prata. O título ficou com a cidade de Sorocaba.

No atletismo, Silmara Izidoro ficou com a 5ª colocação nos 1.500 metros rasos. O xadrez masculino foi derrotado por Guaíra, mas ainda briga por medalha, podendo ficar com a prata. O município segue na briga até sábado nas damas mistas. Atualmente a equipe ocupa o 7º lugar.

Mais medalhas - Botucatu também conquistou nos Jogos Abertos duas medalhas no judô, uma de prata no individual, categoria meio médio, com o atleta Marcelo Camargo, e outra de bronze pela equipe masculina.

O voleibol masculino sub-21 terminou a competição na quinta posição e o futsal feminino foi desclassificado na última terça-feira (15), após perder de 2 a 0 para Jaú. Na primeira rodada da modalidade Botucatu empatou em 1 a 1 com Águas de Lindóia e venceu por 3 a 0 Guaratinguetá.

Fonte: Comunicação/Prefeitura de Botucatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário