quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Nos pênaltis, Corinthians elimina o BFC do Paulista – Linaf





O Botucatu Futebol Clube entrou em campo na tarde de hoje (26) contra o Corinthians em busca de uma vaga na final do Campeonato Paulista do Interior, organizado pela Liga Nacional de Futebol.

Jogando diante da torcida no Estádio “Dr. Acrísio Paes Cruz”, na Associação Atlética Ferroviária, a equipe botucatuense precisava de apenas um empate para garantir vaga na decisão do torneio, pois venceu o primeiro duelo na casa das adversárias por 2 a 1.

Mas o Timão saiu na frente logo aos 2 minutos de jogo, depois de cruzamento na área que Luana tocou para o fundo do gol. Pouco tempo depois, aos 6 minutos, Dani empatou a partida de pênalti. (veja vídeo abaixo)



As visitantes não sentiram o golpe e balançaram as redes novamente aos 12 minutos, desta vez com Bebel, que cobrou falta da esquerda. A bola encobriu a goleira Renatinha.

Ainda na etapa inicial, aos 18 minutos, o BFC chegou à igualdade depois de confusão dentro da área. Rafinha pegou o rebote e marcou para as anfitriãs.

Já no segundo tempo o Corinthians fez o terceiro com Dulce, aos 14 minutos, e colocou números finais no placar.

Com este resultado, a vaga para a final do Paulista do Interior foi decidida nos pênaltis.

No total, oito cobranças foram efetuadas para cada lado. Ao final da disputa, o BFC acabou derrotado por 6 a 5.

Grazi, Pepê, Siméia, Bagé e Priscila marcaram, enquanto Dani, Rafinha e Aline Ninja desperdiçaram as cobranças.

Confira abaixo o pênalti convertido por Luana que definiu a classificação do Corinthians à final da competição. O Timão enfrenta agora o vencedor do duelo entre Santos e Jaguariúna.





Nenhum comentário:

Postar um comentário