Vitória por 3 a 0 garante classificação para as quartas de final da Copa do Mundo
O Brasil derrotou o Chile na tarde de ontem por 3 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.
No primeiro tempo, o time de Dunga balançou as redes duas vezes, co o zagueiro Juan, após cabeçada aproveitando cobrança de escanteio, e o artilheiro Luis Fabiano, que ainda driblou o goleiro antes de tocar para o gol vazio.
Na etapa final, Ramires fez grande jogada individual e deixou Robinho livre. Da entrada da área, o camisa 11 bateu de primeira e definiu o placar.
O próximo compromisso canarinho acontece na sexta-feira, dia 02 de julho, às 11 horas, contra a Holanda.
O adversário brasileiro na luta por um lugar na semifinal derrotou a Eslováquia por 2 a 1 e também avançou na competição.
Outros confrontos
Grandes partidas marcam as disputas das quartas de final da Copa.
Depois de golear a Inglaterra por 4 a 1, a Alemanha conquistou a vaga e enfrenta a Argentina, que bateu o México por 3 a 1.
O duelo reedita o confronto desta mesma fase na Copa de 2006. Na ocasião, os alemães eliminaram os hermanos nas penalidades, depois de empate em 1 a 1 no tempo normal e prorrogação.
Já a seleção de Gana, única representante africana, passou pelos Estados Unidos por 2 a 1 e decide a sorte com o Uruguai, que venceu a Coréia do Sul pelo mesmo placar.
O Paraguai deixou o Japão pelo caminho na disputa por pênaltis, depois de ninguém balançar as redes nos 90 minutos e no tempo extra, e aguarda agora quem passar do jogo entre Portugal e Espanha, de daqui a pouco.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário