domingo, 12 de julho de 2009

Corinthians perde para o Grêmio em Porto Alegre


O Corinthians ainda comemora o título da Copa do Brasil e a consequente vaga na Taça Libertadores de 2010, principal objetivo do clube em seu ano do centenário.

Tranquilos em relação ao Campeonato Brasileiro, os comandados de Mano Menezes entraram em campo na tarde de hoje (12) pela 10ª rodada, na cidade de Porto Alegre.

Jogando no Estádio Olímpico, a equipe paulista não fez frente ao Grêmio e acabou derrotada por 3 a 0. Alex Mineiro, Jonas e Rafael Marques marcaram os gols da vitória gaúcha.

Com o resultado negativo, o Timão soma 14 pontos e caiu para o 8° lugar. Já o Grêmio tem 15 pontos e ocupa a 6ª posição.

São Paulo apenas empata no Morumbi

O São Paulo continua sem apresentar um bom futebol neste ano.

Hoje à tarde (12) no Morumbi, a equipe recebeu o Flamengo buscando três pontos para subir na tabela de classificação e ainda sonhar com o tetra campeonato consecutivo do Brasileirão.

Mas o tricolor decepcionou novamente. O empate em 2 a 2 não ajudou o time, que permanece na 14ª colocação, agora com 11 pontos, enquanto o Flamengo, com 15, é o 7°.

Fierro e Adriano, de pênalti, marcaram para os rubro negros. Borges e Jorge Wagner, também de pênalti, fizeram para os donos da casa.



Santos tem apagão e leva 6 do Vitória em Salvador

O Santos foi até Salvador enfrentar o Vitória para tentar se aproximar do grupo dos quatro melhores classificados do Brasileirão.

Mas a equipe entrou em campo completamente sonolenta e com apenas 30 minutos de jogo já perdia por 4 a 0, com gols de Roger (2), Willian e Victor Ramos.

No fim do primeiro tempo, Kleber Pereira descontou de pênalti, e aos 16 minutos da segunda etapa, Paulo Henrique Lima fez o segundo de cabeça, aproveitando cruzamento de Madson.

Mas a reação do Peixe parou aí. Leandro Domingues, em cobrança de penalidade, e o veterano Jackson fecharam o placar em 6 a 2 para o time baiano.

O Vitória alcançou os 19 pontos e subiu para o 3° lugar. O Santos é o 11°, com 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário